Translate

Tuesday, August 24, 2010

Porque? e Como? Conseguimos Ler um Livro do Mundo que nao nos traz beneficio nenhum,em 3 Dias e A Biblia levamos Eternidade

 VS

Porque e Como? conseguimos ler Um livro do mundo Deste tamanho; Aqual NAO nos Traz Beneficio nenhum em apenas 3 Dias e Ah Biblia Levamos Eternidade... e Olha lah se vc a Lee.


porque? o Ser humano que serve a Deus, Principalmente os Jovens
conseguem ler um livro de 800 e poucas paginas em 3 dias e ah Biblia nem a leem ou levam eternidades.
Esses livros nao trazem beneficio nenhum, pelo o contrario atrapalham.
eu sei do que estou falando; pois eu ja passei por isso e eh por isso que resolvi falar sobre esse tema.
vamos dizer que  2 ou 3 semanas atraz eu li este livro.
Bom o que aconteceu foi o seguinte.
eu fui na livraria  para buscar um livro da escola aqual teria que ler durante as ferias, mais quando la estava; venho na minha mente; ah nao porque vc nao pega o ultimo livro do twilight? so falta um pra vc saber o final da historia. enfim ai fui eu. deixei de pegar o livro da escola por pegar o breaking dawn do "twilight" aqual eh o ultimo livro.
Mais a historia nao para por ai; quando cheguei no carro ja comecei a ler o livro. quando cheguei em casa ja tinha lido 35 paginas e estava curiosa para saber o fim.
pois quando entrei em casa nao quiz fazer mais nada a nao ser ler o livro.
a minha mae falava skarllat me ajuda arrumar a casa; e eu so lah ta bom mae quando terminar eu vou. assim foi quando eu vi estava na pagina 145 e a minha mae ja tinha limpado a casa sozinha e eu la ainda lendo o livro. chegou a hora de banhar e ela teve que ate falar em tirar o livro de mim se eu nao fosse tomar banho ;Hora de jantar e estava na pagina 160 e ainda sim minha mae falando skarllat vem jantar deixa esse livro. e eu,nao mae, ja estou terminando! que nada faltava umas 700 paginas. mais quem disse que eu fui jantar nesta noite. Fui Dormir sem jantar entrei no quarto e continuei a ler o livro ate as 3:00 am ate entao que vi que estava super cansada e precisava de dormir. ate que enfim fechei o livro. nos outros tres dias a mesma coisa e assim passava todos os 3 dias, enquanto nao terminava um capitulo nao estava bom.
Ate que um dia meu pai chegou em casa e viu que eu estava completamente obssecionada com o livro.
entao me disse ele: eh vc nao gosta de ler a Biblia e sempre tem disculpas. mais pra ler um livro desse tamanho vc lee neh? entao foi ai que comecei a ver o mal que esta obssecao em terminar de ler o livro me estava fazendo mal. tanto fisicamente como esperitualmente.
entao quando eu vi que era verdade o que o meu pai tava falando eu vi o quanto a minha relacao com Deus estava mal. pois este 'Livro' foi uma arma do diabo para tirar minhas atencoes das coisas de Deus e de cada dia mais se  afastar de Deus e responder meus pais. Tudo Por causa de um livro. vc consegue imaginar??
Bom Hoje aprendi que antes que nada devo de fazer as coisas de Deus Primeiro do que nada e De que colocar Deus em primeiro lugar  eh a coisa mais importante do mundo. Pois eh a nossa salvacao que esta em risco.
assim que sou grata a Deus e ao Meu Pai por ter me abrido os olhos antes que fosse tarde demais.
se vc eh uma dessas pessoas leve a minha historia como exemplo e abra seus olhos antes que seja tarde Demais.
Que Deus os Abencoe!




No comments:

Post a Comment