Translate

Monday, August 23, 2010

Como Ser tao Doce quanto Ela??? essa eh a pergunta que me fasso todos os dias

 
O nome Dela eh Bruna da silva.


Ela eh como se fosse meu espelho sabe? todos os dias eu penso conmigo, como eu posso ser igual ela??
ela eh a pessoa mais Doce Que eu ja Vi  na vida, eu acho que nao ah outra igual...
ela eh um amor com todos ao seu derredor.
uma bencao para todos aqueles que fazem parte da vida dela de alguma forma.
As criancas da E.B.I todos os dias me perguntam a mesma pergunta. Porque a senhora e as outras tias nao eh igual ah Tia Bruna? Porque vcs nao sabem fazer a licaozinha interessante?
ou ate mesmo as tias comessam a se perguntar; porque ela consegue chamar a atencao das criancas? como ela consegue ser tao doce ate mesmo com as pessoas aqual ela nao conhece?
e eh ai aonde nos vemos que ela faz a differenca...
ela eh tao doce que vc nem imagina o quanto.
ela te faz sorrir a cada minuto que vc esta ao seu lado.
sempre te ensinando a como ser uma mulher De Deus de alguma forma ou outra.
tipo nao eh que ela te fala oh mulher de Deus se veste assim e tal...
mais so de olhar pra ela vc ve como uma mulher De Deus se comporta.
ela Eh um EXEMPLO...
Seu esposo deve de dar gracas a Deus todos os dias da vida dele por Deus ter-leh colocando em seu caminho.
Pois quem nao queria ter uma esposa igual a ela? doce,romantica,carinhosa,engracada,querida,cuidadosa,organizada enfim tudo que vcs homens imagina em uma mulher de Deus ela tem...
Bruna is lovely and sweet as God wanted us to be.
Thus i believe she is a good role model for this world,because if half of us were what she is; the world would be almost perfect. without violence and crimes on streets.
God bless you all.
Que Deus Abencoe a Todos!

1 comment:

  1. Realmente Kaka a tia Bruna eh uma bencao... um exemplo. Bela homenagem. Q Deus mantenha ela sempre assim com um coracao puro e sedento.
    Paula

    ReplyDelete