Translate

Tuesday, August 24, 2010

A Minha Mae eh Um Dos tesouros Que Deus Me Deu

O nome Dela Eh Elenice Alves De Almeida Lopes
tem apenas 30 anos, eh casada e tem 3 filhas e um esposo aqual a ama muito. por mais que as vezes a dao trabalho.

Bom  A Vida Dela sempre foi uma vida de luta... seja em casa ou no trabalho, no passado ou no presente.
Ela eh Uma Mae Maravilhosa. A melhor Esposa Do mundo!!!
Ela eh Uma guerreira!
 por mais que eu nao falo a ela que a amo ou que ela eh uma Mulher De Deus e uma Mae Maravilhosa, Ela eh.  Por mais que meu pai nao tenha dito a ela que a ama, todos os dias ou que ela eh uma esposa espetacular ela eh. e nos sabemos disso.
Ela sempre foi e sempre sera o meu GRANDE EXEMPLO DE VIDA uma GRANDE  MULHER DE DEUS.
Ela tem Me preparado desde de pequena para servir a Deus como meu unico Senhor e colocar o meu futuro, a minha vida e tudo que tenho, nas maos dele e que devemos sempre ter fe e confianca.
Ela tem me ensinado desde de ja como uma esposa deve de atuar, o que ela deve de fazer,como ela se veste, como conzinhar,como ser elegante,como ser gentil,carinhosa,romantica,amorosa,engracada,seria, como ser uma esposa espetacular... enfim ela desde de que eu era pequena me colocou nas maos de Deus e me consagrou no Altar. Desde de que decide fazer minhas propias escolhas; quiz ser esposa de pastor.
este eh e sempre sera o meu sonho. GANHAR ALMAS, SALVA-LAS DAS GARRAS DO DIABO.
por mais que eu saiba o quanto difficil e sacrificante a vida de uma esposa de pastor eh. eu ainda sim a quero.
eu ainda sim quero fazer a obra. pois tudo isso aprendi com minha mae e meu pai.
o que eu sou nasceu deles. do Fruto de seu Amor!
E hoje sou Grata A Deus pela Mae e Pai que Deus me Deu, tambem pelas minhas irmanzinhas karol e tete.
enfim agradeco a Deus Todos os dias DA MINHA VIDA por ter mi dado uma familia abencoada.
Pois Mae e Pai eu os AMO muito.
Karol e tete tambem.
Obrigado mae por ensinar a ser essa grande pessoa que hoje sou  e que em Deus espera.
Obrigado Pai por me ensinar a como uma filha deve de se comportar, tambem uma esposa, uma Grande mulher de Deus.
Obrigado karol e tete Por sempre estar ali presente em minhas vidas, e por sempre ser as irmas aqual sempre quiz se bem que as vezes temos nossos momentos de discordacia e de amizade e amor e confianca aqual temos umas com as outras.
EU os AMO muito!!!

1 comment: