Translate

Friday, August 20, 2010

A Minha Melhor Amiga Vale Ouro

  
 O Nome Dela eh Nastacia Souza, Tem apenas 28 anos, Nasceu No Brasil Na Cidade de Nova Lima( Belo Horizonte-Minas Gerais)  Dia 24 de Julho de 1982.
Bom Agora que vcs sabem Um poukinho dela ai Vou eu :)
ELA eh uma menina extraodinaria.
todos que estao ao seu aderredor sao muito abencoados.
ELA eh um presente de Deus na vida de todos que ah conhecem.
ELA sempre esta sorrindo jamais Triste.
sempre te faz sorrir com seu sorriso  contagioso.
ELA pra mim foi Um anjo enviada por Deus.
ELa me ensinou como uma Mulher De Deus deve de agir,
como uma Mulher De Deus deve de atuar.
Bom ela Eh a responsavel pela as mudancas em minha personalidade.
Ela eh Um exemplo de pessoa aqual todas Nos Mulheres deveriamos de seguir.
enbora ELA tem enfrentado lutas igual a todos; ela tem sempre superado.
Ela Eh a Sister aqual todas nos jovens queriamos ter.
Ela Eh amoroza,carinhosa,carismatica,intelligente,romantica,brincalhona,protetora
e Tudo que vc pode imaginar em uma Mulher De Deus.
Ela eh a Differenca aonde quer que ela vai,por isso eu sei que aonde quer que ela esteja;
sempre ouvirei falar dela.
seja lah no outro lado do mundo kkkk...
Tata eu Te amO s2
vc eh A minha Melhor Amiga.
A Minha amiga que vale Ouro...
que Deus te Abencoe aonde quer que vc esteja.
sempre estarei aqui por vc.
Love You Always

1 comment:

  1. Oi, Kaka...
    Nossa, sou meio durona, mas confesso que fiquei emocionada com as suas palavras... Estou vindo de uma semana de guerra e eh tao bom saber que Deus me usou pra influenciar a vida de alguem... Eu fico muito feliz em saber que pude te ajudar, mesmo esse meu jeito durao e meio doido.. rs
    Eu vejo em vc um Espirito de Mulher Guerreira... e sei que Deus vai te abencoar em TUDO... Mantenha esse Espirito de Serva e sempre de seu melhor pra Ele... Deus tem coisas grandes pra realizar na sua vida... Sempre conte cmgo... mesmo qdo eu tiver no Brasil... Um super Beijo.... Deus te abencoe e MUITO OBRIGADA pelas palavras...

    ReplyDelete