Translate

Thursday, January 17, 2013

                                                             Desculpas

Gostaria de Pedir Desculpas aos Meus Seguidores do Blog, me perdoe, por demorar tanto para escrever no Blog Novamente. Acho que somente agora me dei conta o quanto a escritura e as letras mechem comigo. Amo poder me expressar e ter a seguraca necessaria das palavras corretas para Fazer-lo. Somente, Depois de quase 2 anos sem escrever no blog me dei conta,do quanto este blog significa para mim,e tambem para os meus seguidores aqual, eu, os disapontei por demorar escrever tanto tempo assim. Que Bom que a saudade e esta descubricao foi Feita; pois agora, vou postar Diariamente sobre temas importantes nao so Religiosos,Concelheiros,Homenagens,palavras de Comforto,mais os problemas diario e tambem sobre os grandes exemplos de pessoas que conseguem superar o dia a dia,para que podemos valorizar o que temos e neles ver um exemplo a seguir.  Obrigados a Todos Que visitam,seguem e leem o meu blog.

No comments:

Post a Comment